Avenida Jabaquara, 2940 - Sala 11 - Mirandópolis (Zona Sul) - SP - CEP: 04046-500

11 2872-0100

Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias é o mecanismo da “Salus – Cooperativa de Enfermagem” para o acolhimento de denúncias, contribuindo não só para o combate a fraudes e corrupção, mas também para efetividade e transparência na comunicação e na sustentabilidade da organização.
Colaboradores, partes relacionadas e públicos de interesse ao constatar qualquer prática ou ato que seja contrário aos estabelecidos no Código de Ética deverão reportá-lo de imediato. A estrutura do Canal de Denúncias está disponível para nossos colaboradores, mas também às partes relacionadas, tais como clientes, parceiros de negócios, prestadores de serviços e fornecedores.
Toda e qualquer denúncia relacionada ao Código de Ética será tratada e analisada de forma confidencial pelo Comitê de Conduta e Ética, composto por membros designados pela Alta Administração com a responsabilidade de investigar as suspeitas de infrações ou desvios.
As denúncias feitas por meio do Canal de Denúncias têm caráter confidencial e são analisadas e tratadas pelo Comitê de Conduta e Ética de forma independente e confidencial, para assegurar o anonimato o reporte por meio deste canal não é rastreado, contudo para que se possa apurar de forma efetiva o denunciante terá que fornecer subsídios mínimos para prosseguimento da análise.

É possível notificar pelo e-mail: canaldedenuncia@salusenfermagem.com.br ou através do formulário abaixo:

Somos uma cooperativa especializada em 
serviços de enfermagem, trazendo o diferencial no
atendimento personalizado. Faça parte da equipe
Salus. Entre em contato consco agora mesmo e
associe-se a nós.

Links

Educação Permanente

Tutoriais de Acesso